quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pensei só depois que disse ..

.


Eu te odeio! Você é feio! Você é chato! Sai da minha vida!... Quem nunca já disse isso?
Todo mundo já disse isso pelo menos uma vez, e muitas delas nem era verdade mesmo, só disse por dizer, confesso que quando o sangue esquenta falamos monte de coisas absurdas que depois nos arrependemos... Eu já fiz a maior burrice de falar uma dessas coisas pra uma pessoa que não merecia... Às vezes tem ate concerto, mas e quando não tem? O que fazer? Uma resposta certa pra isso ainda não tem... Mas devemos é tomar consciência de nossos atos porque podemos perder grandes amizades com uma coisa dessas, o ate mesmo a pessoa que você tanto ama... Mas já que pra isso não tem muita explicação o jeito mesmo e pensar antes de falar, porque machucar os outro não é uma coisa boa... Ou você gosta que alguém machuque seus sentimentos? Certamente não...
Então não diga coisas que você não quer que ninguém diga com você, eu estou tentando parar, mas eu confesso é difícil... Mas foi por causa de uma dessas frases que eu quase perco um “amigo” ate hoje ele me culpa por isso, mas se você não quer que te machuquem não machuque ninguém isso pode ser muitas vezes sem volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário