quarta-feira, 4 de maio de 2011

(os) Shoes do dia *-*




Hoje achei dois shoes dignos de post aqui no blog, então vão os dois mesmo :D HAHA . E tipo, os dois tem estilos BEM diferentes, afinal, a moda é para todos .
1º shoes do dia *-* :
Tumblr_ldc79758wp1qcz33fo1_500_large

O shoes de hoje, tem haver com uma moda que esteve e está muito em alta, oMILITARISMO. Na verdade eu acho que não combina comigo, o que não impede nem um pouco de ser um bom investimento para quem gosta de estar na moda e principalmente pra quem gosta dessa última moda. Mas eu acho bonito sim em quem usa no lugar certo, com o estilo certo de roupa, e eu defendo a idéia de que a moda é pra todos os gostos .

2º shoes do dia *-* :
Tumblr_ldc7vchrcn1qa6irdo1_500_large
HSUAHSAUHSAUHSAUHSUA É, esse é o segundo shoes de hoje, digno de diva bem perua né? *o* HAHAHA . Mas eu na verdade aconselharia tirar esse laço daí de cima, e deixar ele normal mesmo para nós, pessoas especiais porém normais :D hihi , é, entendeu né? Tá, eu explico achei que o laço é muito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário