quinta-feira, 12 de maio de 2011

Indecisão (...)




Estava tão indecisa sobre o que eu ia escrever que resolvi escrever sobre indecisão... (kkk´s) Tomei essa decisão no meio de todas minhas indecisões...
O que a indecisão?
 Ainda não decide... (kkk´s)... Agora serio o que realmente e a indecisão? É o seu medo ou sua falta de coragem de lutar... A indecisão parte muitas vezes do medo (você não tem coragem de fazer uma coisa que quer muito), mas às vezes pode vir da sua falta de  coragem de lutar, sua falta de coragem, e como jah foi dito em outra postagem viva bem o verbo lutar...
Tome sempre suas próprias decisões, naum fique naquele chove e naum molha, porque pode ser que nunca molhe mesmo, naum fique esperando nada dos outros... naum espere sua vida passar, você e o protagonista da sua vida... naum passe pela vida sem ter o que contar, naum se arrependa por naum ter tomado as decisões certas porque e bem melhor viver com seus erros do que com seus medos...pelo menos você tomou a decisão e errou mas e errando que você aprende... entaum tome coragem e naum faça como eu deixei todas as oportunidades passarem  (eu com os braços cruzados esperando que algo  caísse pra mim)...nada caiio porque eu naum tive a coragem de tomar uma decisão!decida sua vida soh vc pode fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário