sábado, 6 de agosto de 2011


LAÇOS E ABRAÇOS


Voltei super inspirada! Imaginem só, estive na cidade maravilhosa e o que mais vi e vivi  foram laços e abraços, mas o que quero dividir aqui com vocês são os laços, já que os abraços...hummm, estes deixaram saudades! E com esse clima romântico tomando conta da moda, nada mais encantador que arrematar tudo com laços!

Desfile Miu Miu

Bolsa Miu Miu

E o que temos de mais feminino, romântico e delicado que um laço? E eles voltaram com tudo (moda é assim, sempre volta!) , os laços e os lacinhos estão por toda parte, em estampas e em detalhes de roupas e acessórios, nos cabelos, nas orelhas, nos dedos...não há limites, delicados ou exagerados eles se destacam em qualquer produção.


Desfile Cruise da Dior em Shanghai laços, tules e babados maio 2010
Curiosidade: Cruise collections são coleções mais comerciais

Criados na década de 50 para serem usados no cinema, já estilizaram muitas sapatilhas e é ainda hoje um ícone, quem não se lembra dos belos laços  de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve?

Blogueira e It Girl Chiara Ferragni

Os laços tem aparecidos já há várias coleções, mas agora confirma ainda mais sua força por ser aposta de vários estilistas nacionais e internacionais. Marcas como a Christian Dior, Miu Miu já desfilaram seus laços em muitos vestidos e sapatos, apostando tudo na mulher feminina dos anos 2000.

Desfile Fashion Rio de Andrea Marques Primavera-Verão 2010-2011
...reparem o laço na blusa + short cintura alta (super tendência) :D

O único cuidado com os laços, é para não exagerar na produção e sair por ai fantasiada de boneca,  com aparência muito infantil, a dica é adotá-los em pequenas porções para dá aquele charme!
Laços da Farm da Coleção Primavera-Verão  2011 Ximbutku

Dicas: Quebre o look romântico e com laços com acessórios mais pesados, tipo vestido de laços e ankle boot, ou blusa de laços com calça militar, ou ainda, sapatilha de laço com calça jegging....E mesmo quem curte estilo rock, basta adotar laços de tachas : D
Laços atrás dos sapatos foto do blog As Porcinas

O importante é sempre se sentir bem, dá abraços gostosos, e se divertir com essa moda de laços, lacinhos e laçarotes com muito romantismo por ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário