sábado, 6 de agosto de 2011


Alto - Verão 2011

NÃO PODEIRA FICAR DE FORA...
O macaquinho é a versão curta e feminina  do macacão. A sua produção em tecidos mais leves e mais soltos no corpo o torna muito confortável. Esses fatores permitem ainda usá-lo durante o dia em eventos informais, calçando sandálias baixas ou tênis, e a noite, em algum evento que exija um pouco mais de produção, com salto alto.O exagero em acessórios não combina com este estilo de roupa, já que o macacão e o macaquinho são estilos bem marcantes de roupa e podem ter sua beleza e conforto prejudicados por extravagâncias em acessórios grandes ou chamativos.


Florais do Verão

 As estampas florais prevaleceram nas passarelas tanto nas semanas de moda no Brasil como nas internacionais. Foram vestidos, saias de cintura alta, shorts, calças macacões, blazers e até mesmo os calçados em estampas  florais das mais variadas, ou seja, opções para aderir à tendência não faltam.

O nome das estampas florais pequenas é Liberty,  é o estilo de estampa que muito lembra a roupa campestre, e a moda quer exatamente isso, valorizar o rural, sem perder o ar urbano, assim as modelagens ficam mais ousadas, o ar menina ingênua é só um disfarce.






Como Usar:
- Para quem quer ganhar volume o ideal é apostar nas estampas florais grandes
- Para quem quer afinar a silhueta às estampas florais devem ser pequenas e de preferência com fundo mais escuro
- De dia aposte nos tons mais claros e a noite nos mais escuros

- Vestidinhos florais com sapatilha fazem uma combinação perfeita para a primavera-verão 2011
- Cuidado para não exagerar nos acessórios, informação visual demais é um perigo
- Um belo mix de estampas é mais do que permitido, mas é preciso ter muito cuidado com as proporções
- Corpos no formato triângulo-invertido podem tirar proveito das estampas florais grandes usando-as em saias, calças e shorts
- Corpos em formato triângulo podem tirar proveito das estampas florais grandes usando-as em blusas, camisetas e tops
Aproveite o melhor que essa estação tem pra te oferecer!

 Body...

O body é mais uma tendência do Verão 2011 que deve ajudar a moda feminina a transmitir, ao mesmo tempo, cada vez mais romantismo e sensualidade. Fique atenta às novidades da estação auto-verão da Laços & Tiras.
Se você amou, ficou louca por uma, ou por todas as peças do Catálogo de Auto-verão 2011 da Laços & Tiras, não poderá ficar sem conhecer o restante da coleção...
Laços & Tiras - Cianorte
www.lacosetiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário