sábado, 6 de agosto de 2011


Idéias de Penteados para as Noivas

penteadosAh…os cabelos, o penteado…toda Noiva sabe como esse ítem é importante, é impossível a gente se imaginar num vestido, sem antes já não ter imaginado o nosso cabelo. Preso, meio preso, solto ou totalmente preso, na verdade, nem todo preso é igual, assim como os meio-presos também não. Porque depende do estilo do penteado e do acessório também. É importante saber que flores, como rosas, camélias e orquídeas, além de estar em alta, dão um toque todo especial deixando a mulher com carinha de noiva. Podem ser usadas juntamente com delicadas plumas ficando ainda mais charmoso, principalmente se no vestido tiver apliques com os mesmos detalhes, ficará lindo!
Noivas de cabelos curtos…existem ótimas opções, mas como estamos falando em aplique, essa é uma ótima opção para as noivas que querem ter um cabelão no dia do casamento e não conseguem deixá-los no comprimento desejado até a data.
Fios com pérolas e cristais nos cabelos também ficam super bonitos e dão um brilho e movimento todo especial. Já as tradicionais grinaldas ou tiaras de pedrarias nunca caem de moda, e tem noiva que não abre mão das mesmas.
Porém, na hora de escolher o seu penteado, lembre-se sempre que o acessório do cabelo deve combinar com o vestido. E se for tiara, também deve combinar com os brincos.
Muito importante, tente agendar a prova do cabelo (e maquiagem) no mesmo dia da última prova do vestido para poder visualizar o “resultado final”.
noivas



Nenhum comentário:

Postar um comentário