domingo, 21 de agosto de 2011


Diário de Cabelo!!!


Meninas, várias de vocês já me perguntaram o que eu faço para meu cabelo ter esse ar “bagunçado chic”… hehehehe e na verdade ele é natural assim mesmo, tem vida própria e não adianta querer arrumar!!! Mas vários os dias ele acorda mais revoltado, então tenho um truque bem simples que faz ele diminuir o volume e modelar os fios… vamos aprender?? Só precisa de uma chapinha!!!
Comece dividindo ele em duas partes, isole a parte inferior, e faça um rolo na parte superior. Daí é só passar a chapinha em volta do rolo, deixem por alguns minutinhos, ta???

Faça um coque com a parte já enrolada e finalize com um amarrador. Agora é só fazer a mesma coisa na parte inferior do cabelo!!!
Deixe ele assim quanto tempo quiser, lembrando que quanto mais tempo ficar, mais enrolado ele ficará no final!!!

Vamos ao resultado??
Primeiro meu cabelo natural em um dia de stress.. hahahaha E depois do truque!!!

Gostaram meninas?? Eu adoro esse efeito mais despojado e natural que fica… Tentem em casa e depois me contem!!!
Beijos de Salto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário