terça-feira, 9 de agosto de 2011


Franjas, pra que te quero?

Tumblr_lhpngvzqfm1qc08yzo1_500_large
Quem me acompanha no twitter, sabe que eu "cortei" franja. Confesso que fiquei um pouco insegura no começo, mas depois me acostumei e comecei a gostar muito dela. Claro que surgiu aquela dúvida cruel: como eu corto? Curta, cumprida, na sombrancelha...? Por isso, uma dica épesquisar em blog e sites.

Também procurei no We Heart It
P.S.: Não sei se muitas de vocês sabem, mas é sempre mais fácil pesquisar o nome em inglês. Por exemplo, no meu caso "fringe" (franja, em inglês, haha).

Admito que não pensei nem um pouco no meu tipo de rosto, para cada tipo de franja. Talvez pelo fato de eu já ter tido franja uma vez, há alguns bons anos atrás.

E agora, se inspire na hora de cortar e nos penteados na hora da produção :)
Tumblr_lniytewkiq1qg882io1_500_largeTumblr_lnqqm6d80i1qhyj4so1_500_large
194642_980_large
Picture32-7_large
Tumblr_lnkxwcwmjm1qet062o1_500_large
Tumblr_li0btfu7re1qhomdao1_500_large
Tumblr_lmsvdfauej1qgu722o1_1280_large

P.S.: Para quem quiser, montei um guia de tipos de rostos para os tipode franja. Clique aqui. Créditos no link para: Guia Moda Mulher pelas ilustrações e pelas infos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário