quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vida de Uma Adolescente

sábado, 19 de fevereiro de 2011


Amor é como uma planta que se fortalece. E se você cuida e preserva a cada dia cresce. Mas Se você abandona-la ou esquece-la ela seca e fica sem flores até morrer. E se por acaso você se arrepender e acreditar em uma segunda chance, não erre na segunda chance, pois na terceira será tarde demais.

Pare de ficar se lamentando porque as coisas que você planejou não deu certo, que os seus sonhos não se tornaram realidade, que seu coração está quebrado porque você se iludiu. Vai viver a vida, não fica perdendo tempo reclamando, a vida é preciosa, e cada minuto de sua vida pode valer muito. Vai ser feliz, recomece. Faça valer a pena sua presença nesse planeta.


E eu não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça, e seus olhos…quando eu os vi pela primeira vez percebi que iria te amar por muito tempo com um amor tão real, tão certo. Só que eu não aguento mais, ter que te amar sem ser correspondida, eu acho isso tão errado. A nossa história poderia ter ficado em pausa quando estavamos juntos, mais não, ela teve que ter um final, um final triste, bem diferentes dos livros infantis. Eu me iludi por esses livros, mais eu não os culpo, eu culpo você, seus olhos, seu sorriso, seu jeito de ser. Se nada disso existisse talvez hoje, eu não estaria em meu quarto trancada chorando pelos momentos que se foram e não voltaram.

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.” (Audey Hepburn)

Sorria, embora as coisas estejam difíceis. Sorria, mesmo que as pessoas que estão ao seu lado não mereçam. Sorria, embora você queira chorar. Sorria com a alma mesmo quando ela estiver machucada. Sorria com o coração mesmo se ele estiver em pedaços. Sorria, isso é a coisa mais linda do mundo que expulsa qualquer tristeza. Sorria, porque você é linda.

Eu sou diferente das outras garotas. Não tenho milhares de amigos, ou amigas. Não sou a popular da escola, não fiquei com um monte de garotos, e nem fui dessas que troca de namorado igual troca de roupa. Não fico rindo alto pra chamar a atenção. Não fico me exibindo para os garotos. Não uso bunda, ou peito pra conquistar, e sim minha mente que pode não ser a mais brilhante. Não fico humilhando os outros, e nem tento roubar namorado de outras garotas. Demonstro meus sentimentos, e quando eu amo alguém demonstro todo esse amor. Sofro por amor. Não saio todo final de semana para beber, nem pra pegar gatinhos. Eu não sou igual essas garotas de hoje em dia. E sendo assim, do jeito que sou e diferente delas me acho mais feliz que elas, pois não preciso ter muita bunda, peito, pequetes, amigos falsos, pra ser feliz. Eu sou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário