sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estilosa: Matilda Mäkinen, 15 anos, Kokkola, Finlândia



Como você descreve o seu estilo?
Simples, clássica e totalmente eu!
O que inspira o seu guarda-roupa?
A internet me inspira muito! Adoro ver como as pessoas se vestem diariamente em blogs e no Lookbook. Mas naturalmente sou inspirada por música, revistas de moda, e arte também.
Quais suas bandas favoritas atualmente?
Muse, Blue Foundation e o Coldplay. Eles são todos impressionantes, e amo a música deles. Eu também amo a Lily Allen e a Amy Winehouse!
Que item de roupa você considera mais clássico, que nunca sai de moda?
Sapatos de salto alto pretos. Tem que ter!
Quem e o seu ícone de estilo?
Realmente não tenho nenhum ícone de moda especial, mas eu gosto muito do estilo das gêmeas Olsen. E a Kate Moss tem um estilo muito bonito também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário