quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os Homens Mais estilosos da America

A revista GQ elege, todos os anos, os 10 homens mais estilosos dos EUA. Depois de escolher os mais sexys, os com maiores bíceps, os com as maiores bundas, eis que chega a vez de analisar as roupas. Como já era de se esperar, temos alguns acertos… E muitos erros.

O primeiro lugar é de Justin Timberlake. Quem diria que aquele moço do N’Sync de cabelo tingido rococó iria malhar um tanto e virar um dos caras mais sexys e estilosos do mundo? Justin tem o costume de fazer o look social despojado. Sempre impecável, o cara abusa das coisas vintages – como as suas gravatas – e tem as melhores camisetas do mundo! É sério.

Mark Ronson leva o segundo lugar e… Bom, primeiramente, quem é Mark Ronson? Só descobri pelo sobrenome, que é o mesmo de Samantha, a namorada de Lindsay Lohan, e que anda mais famosa do que o irmão. Vendo bem, Mark é, na verdade, um espelho do que está na moda para homens atualmente: roupas sociais apertadas e gravadas finas.

Alexi Lubomirski é o terceiro. E ele segue um estilo meio Justin Timberlake, meio Jason Mraz. O cara é um fotógrafo “que, facilmente, poderia ficar na frente das câmeras”. Depois, André Balazs em quarto. Pra mim, o ponto de vista de ‘esiloso’ é o que bota André nessa lista. O cara se veste impecavelmente, mas roupas que qualquer executivo usaria no seu dia-a-dia. Nada demais, na verdade.

Kanye West vem em quinto. E aí chega a hora em que eu vou ser apedrejado. Kanye é sem sal e sem açúcar pra mim. O cara anda indo para os melhores desfiles do mundo para poder lançar sua grife, mas eu sempre o encaro como alguém que tem muita grana e compra qualquer roupa que aparece na frente. Usa umas coisas legais? Sim. Mas eu acho que não combina com ele…
O sexto lugar fica para Sid Mashburn e sua trupe (?) e o sétimo para T.I.. Kid segue o estilo de Mark Ronson. T.I. tá mais para Justin querendo aparecer do que sei lá o que. Nenhum dos dois, pra mim, vale.

Tchanan: Glenn O’Brien, o cara que é estilista da GQ, aparece em oitavo. De verdade, o bom velinho toma jeito. Mas é aquela coisa meio Anna Wintour: de tanto saber, parece que vira caricato e ‘comum’.

O nono lugar fica com Jason Schwartzman, que eu não sei quem é. O décimo vai para Ed Ruscha e seu filho, Eddie. MERECEM! Ed é aquele senhor de 71 anos que é superdescolado, cool, anda na rua e mexe com as minas, saca? Ícone, ícone, ícone…
Na minha lista, ele levaria o primeiro lugar fácil. O segundo seria de Justin, o terceiro ia para qualquer um dos Beatles, o quarto pra David Bowie, o quinto pra Bob Dylan e Elvis, o sexto para Zac Efron, o sétimo para Adam Brody, oitavo para Jude Law, Johnny Depp em nono e, em décimo, acho que o Chuck Bass.

BOM E NÃO PODERIA FALTA O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO 


E você? Quem colocaria na lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário