sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rosa BIJU Maquiagens

ALGUMAS VERDADE E MENTIRAS SOBRE MAQUIAGENS


Todo mundo fala tudo sobre maquiagem. Quem gosta defende, quem não gosta ataca. Entre tudo que se fala sobre o assunto existem mitos que devem ser esclarecidos. Eu vou explicar 6 deles!

Mito 01: Você estraga a sua pele se usar maquiagem todos os dias.
Resposta: MENTIRA! Pelo contrário, a maquiagem protege a sua pele da radiação solar, do vento e da sujeira. A grande maioria dos produtos possuem algum elemento que hidrata a pele e possuem também fator de proteção. Ela protege durante o dia, mas chegou em casa tem que tirar ok? Não vão dormir de maquiagem!


Mito 02: Usar delineador preto faz seus olhos parecerem maiores.
Resposta: MENTIRA! Ele faz seus olhos parecerem menores do que são. Se você quiser dar a impressão que tem olhão, vá de cores claras.

Mito 03: Se você não usa maquiagem, basta lavar o rosto com água e sabão para manter a pele limpa.
Resposta: MENTIRA! Durante o dia todo (e a noite toda também) a sua pele produz óleo e solta células mortas. Você sai de casa e toda a sujeira da rua vai pra sua pele. Lavar a pele 2 vezes ao dia com um sabão apropriado e usar um tônico próprio pra sua pele são a saída certa para manter a pele saudável.


Mito 04: Ao usar muita máscara à prova d’água seus cílios ficarão duros.
Resposta: MENTIRA! A maioria das máscaras à prova d’água possuem mais vitaminas e proteínas que as máscaras solúveis. Na composição dela tem silicone, que protege os cílios. É verdade que tirar máscara à prova d’água dá MUITO trabalho, mas com um bom removedor de maquiagem você resolve este problema.


Mito 05: Os curvex acabam com seus cílios.
Resposta: MENTIRA! Mas tem que saber usar né? Usar o curvex faz seus olhos parecerem maiores, mais bonitos e não fazem seus cílios parecerem postiços. Use o antes de passar a máscara e com cuidado. Vocês não estão grampeando papel!


Mito 06: Blush em creme é melhor que Blush em pó.
Resposta: DEPENDE! Vai depender do seu tipo de pele. O blush em pó é bom para peles oleosas e deve ser aplicado com um pincel para blush. O blush em creme funciona para peles do tipo normal e seca e deve ser aplicado com uma esponja ou com os dedos.


ROSA BIJU O ACESSÓRIO CERTO PARA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário