sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mquiagem Para Reveion

O final do ano está chegando, por isso prepare-se para arrasar na maquiagem no Reveillon. A ocasião pede muito brilho e luz! Para deixar a pele com aspecto saudável e uniforme, aplique uma base líquida sobre todo o rosto, com movimentos de dentro para fora. No pescoço de cima para baixo, até a metade. Controle o brilho da pele com o pó facial, que deverá ser aplicado em todo o rosto, pescoço e colo! Uma ótima opção para produtos de cobertura de pele são os minerais, que além de uniformizarem a pele suavemente, oferecem um efeito matizado por serem em pó. Por causa do calor, é importante usar o prime antes da maquiagem, não se esqueça!
Com um lápis para sobrancelhas a prova d´Ã¡gua, defina melhor o formato ou corrija eventuais falhas. A escolha da cor do lápis deve ser a mesma da cor dos pêlos. Escove e fixe as sobrancelhas com uma máscara para cílios incolor.
Nas sombras, os brilhos dos glitters estarão com tudo, não só nessa ocasião como em todo o verão. Escolha as sombras que ofereçam partículas brilhantes, deixando o tom mais escuro para o canto externo e o tom claro para o canto interno dos olhos. Abuse do iluminador, que agora poderá ser utilizado também como um “ponto de luz”, dando a volta no canal lacrimal. Lembre-se que os olhos deverão estar bem esfumados, sem deixá-los marcados; afinal quem não quer estar na moda?
Se você optar por um look mais simples, porém que seja também luxuoso, aposte no delineador mais marcado, deixando o traço no lado externo da pálpebra mais largo do que no interno. Neste caso você pode deixar as sombras de lado e completar a produção com um glitter no canto dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário