terça-feira, 19 de julho de 2011


Modelos de Vestidos de Manga Longa

Categoria Moda
 
No inverno, não há como sair com os braços e com os ombros à mostra, mesmo  festas elegantes como casamentos, festas de 15 anos ou bodas de ouro. Por isso, os  de manga longa  a melhor opção para estar sempre sofisticada, mesmo nessa estação fria.
No dia a dia ou em ocasiões mais formais, os vestidos de manga longa também estarão modelando os corpos das mulheres mais charmosas e sensuais. Nesse inverno, aposte em vestidos de manga longa curtos. Com uma meia-calça grossa e uma bota de cano alto, você pode  as suas pernas quentinhas.
Por isso, se você procura por um  para o inverno, confira esses modelos de vestidos de manga longa:
Esse vestido  marinho pode ser usado tanto em  casuais quanto em encontros com os amigos em um happy hour ou em um aniversário. Ele modela o seu corpo sensualmente e protege bem os seus braços nas noites frias. Para combinar com ele, uma meia-calça grossa preta e um sapato alto clássico preto são ideais.
Vestidos de Manga Longa 1 Modelos de Vestidos de Manga Longa
O charme desse vestido encontra-se nas pedras  o enfeitam em desenhos discretamente dispostos. O caimento dele torna qualquer mulher elegante, principalmente porque as suas mangas ficam soltas e são apertadas nos punhos, dando um ar de leveza à silhueta de quem o veste. Esse vestido de manga longa pode ser usado em diversos tipos de festa elegante.
Vestidos de Manga Longa 2 Modelos de Vestidos de Manga Longa
Esse vestido de manga longa é casual e serve tanto para o  quanto para encontros com os amigos. Como é feito de , garante grande conforto, calor e leveza. As meias-calças com desenhos tornam o visual mais descontraído e divertido.
Vestidos de Manga Longa 3 Modelos de Vestidos de Manga Longa
O vestido de manga longa pretinho básico não pode faltar no seu armário porque ele é um coringa para qualquer tipo de festa. As ombreiras salientes deixam a silhueta feminina mais elegante, pois elas levantam a postura da mulher.
Vestidos de Manga Longa 6 Modelos de Vestidos de Manga Longa
O tricot é elegante, leve e quente. Para completar, ele oferece um lindo caimento aos vestidos, que ficam modelados de acordo com o corpo de quem os vestem. Por baixo, esse vestido de manga longa tem um vestido de lã preto para esquentar ainda mais o seu inverno. A meia-calça preta completa o figurino com uma bota de cano meio longo.
Vestidos de Manga Longa 41 Modelos de Vestidos de Manga Longa
O degradê desse vestido de manga longa de lã é a elegância que toda mulher precisa em uma noite formal. A sua gola é caída nos ombros, o que deixa o vestido sensual. Com um sapato clássico, o vestido torna-se sofisticado e é perfeito para uma festa de gala enquanto com uma bota de cano longo, ele pode ser usado em uma ocasião mais informal como uma boate.
Vestidos de Manga Longa 51 Modelos de Vestidos de Manga Longa
Esses modelos de vestidos de manga longa foram escolhidos especialmente para você que é uma mulher moderna e sempre antenada com o que a moda tem de melhor. Eles vêm para mostrar que, para estar bonita e maravilhosa em qualquer tipo de festa, não é necessário usar vestidos que deixem os braços à mostra, porque você não precisa passar frio em ambientes sofisticados. Por isso, use os vestidos de manga longa nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário