sábado, 16 de julho de 2011

Looks com colete!

Oii gente!
Desculpe a demora para postar.... é que as minhas aulas começar dia 1º, e eu NÃO comprei nada do material! : / Mais vo esqueçer isso, depois eu olho o que eu vo fazer....  Hoje eu vo postar pra você uma "matéria" rapidinho sobre coletes, sabe né? Aquelas "mini" peça de roupa que muda o look todo? Que da um "up" no visual!

 Tudo indica que os coletes em geral, ganham cada vez mais espaço nas produções moderninhas. Na edição de novembro, a revista "Vogue" deu a dica para usá-lo por cima do biquini. Já em um de seus editoriais, na semana passada, no site Chic, a consultora de moda Glória Kalil citou a peça na lista de hits já para o próximo inverno, pondendo ser usada ainda neste verão. Versátil e confortável, o colete pode aparecer com camisetas, por cima de vestidos estampados – relembrando os anos 70 -, ou simplesmente como peça única, abotoado. Pode ainda compor com outros tecidos ou aparecer em look total jeans com calça, bermuda ou shotinho. Escolha a sua maneira, o seu modelo e boas combinações, vou colocar aqui em baixo alguns looks com preços que cabem na mesada....

Look:

Blusa com desenho: 15,90 (C&A)
Short xadrez: 39,90 (Renner)
Ténis All Star: 56,90 (converse)
Colete preto: 29,90 (C&A)

Total: 142,60






Gente esse look é de lojas mais caras, por isso os preços ok?
(Esse nem sempre cabe na mesada kk)

Vestido grafitte: 78,90 ( patachou )
Colete preto: 38,90 ( Dopping )
Joiás: 125,20 (jóias tiffany & co) =O
Bolsa: 58,90 (Zara)
Meia : 25,90 (Lupo)
Sapato: 125,90 (Zara)

Total: 453,70 (=O)






Nenhum comentário:

Postar um comentário