sábado, 4 de fevereiro de 2012

Kim Kardashian e outras mulheres mostram todo o poder da maquiagem

ASSUNTOS: MaquiagemBeleza

veja casos impressionantes de 'antes e depois'

Há quem diga (principalmente os homens) que as mulheres ficam mais bonitas sem “quilos” de maquiagem no rosto. Mas será mesmo que a cara limpa é o melhor caminho? Na última terça-feira (31), a socialite Kim Kardashian foi fotografada saindo de uma academia em Los Angeles e espantou quem costuma vê-la superproduzida nos tapetes vermelhos. Veja abaixo:

Kim Kardashian de cara limpa e, em seguida, toda produzida. Foto: Reprodução / Agência AP

Kim Kardashian não é a única que muda da água para o vinho com a ajuda de uma boa maquiagem. Para provar o poder dos cosméticos, reunimos os casos mais impressionantes de transformações. Começamos pela americana Cassy, que mantém um canal no YouTube no qual publica tutoriais de maquiagem. A jovem, que sofre de acne severa, caiu nas graças das mulheres ao levar sua insegurança a público e mostrar, passo a passo, como é sua rotina para esconder as espinhas. O resultado é chocante e você pode assistir ao vídeo aqui.

A americana Cassy consegue esconder todas as suas espinhas com a ajuda de bons produtos. Foto: Reprodução

Outra menina que ficou famosa nas redes sociais é a nepalesa Tamang Phan, que se transforma em celebridades usando apenas maquiagem. Duvida? Então veja a foto abaixo, em que ela vira Scarlett Johansson, e clique aqui para ver mais imagens de suas transformações.

À esquerda, Tamang em seu estado natural. Ao meio, transformada em Scarlett Johansson. Veja a comparação com a Scarlett original. Foto: Reprodução / Agência AP

E o que dizer dos simpáticos asiáticos abaixo? Na primeira foto, cubra metade do rosto da menina e depois cubra a outra para ver a diferença.

Um olho esfumado bem feito é capaz de mudar completamente o look. Foto: Reprodução

Este caso dispensa explicações. O menino simplesmente se transforma em menina usando apenas maquiagem e lentes de contato. 

Uma coisa é certa: tem que ter habilidade. Foto: Reprodução

E aí, você ainda duvida que a maquiagem possa fazer mágica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário